Ticker

6/recent/ticker-posts

Paris Jackson diz que é Óbvio que Michael Jackson foi Assassinado pelos Illuminati

Há pouco mais de três anos atrás, falamos sobre o quanto as coisas estavam se tornando estranhas na vida de Paris Jackson. Se você leu o artigo Paris Jackson Entra em Tratamento e Seus Tweets "#Illuminati ", você lembra que Paris, embora fosse pequena na época em que Michael Jackson morreu, parecia estar bem ciente do lado obscuro da indústria do entretenimento e das circunstâncias estranhas em torno da morte de seu pai.

Além do mais, ela estava sofrendo os efeitos colaterais típicos de quem vive próximo dessa indústria. Em 2013, Paris foi internada após uma tentativa de suicídio, com apenas 15 anos na época. Depois disso, ela foi colocada sob vigilância como se ela fosse alguma ameaça para si mesmo ou para alguém.

Paris devia estar sabendo de muita coisa e foi aprendendo ainda mais após a morte de Michael. Numa entrevista para a revista Rolling Stone publicada nesta semana, ela falou abertamente sobre vários assuntos, incluindo um abuso sexual que sofreu quando era adolescente e, especialmente, o que pensa a respeito da morte de seu pai. Segundo ela, muitas pessoas queriam que Michael morresse. Embora Paris esteja ciente sobre várias coisas, ela sabe que precisa ter cautela para falar sobre certas coisas. Ela disse que tudo isso "é um jogo de xadrez. E eu estou tentando jogar o jogo de xadrez da maneira certa. É tudo o que posso dizer agora".
Paris Jackson: "Meu pai foi assassinado"
A única filha de Michael Jackson, Paris, diz acreditar que seu pai foi assassinado.
Em sua primeira entrevista em profundidade, Paris disse à Rolling Stone que estava convencida de que a morte de Jackson em 2009 era "uma armação".
O cantor morreu de uma overdose causada pelo poderoso anestésico propofol. Seu médico Conrad Murray foi posteriormente declarado culpado por homicídio culposo.
Mas Paris acredita que há mais na história. "Ele dava dicas sobre as pessoas que estavam querendo pegá-lo", disse ela. "E em alguns momentos ele dizia, 'Eles vão me matar um dia'".
Perguntada pelo entrevistador Brian Hiatt, se ela achava que seu pai foi assassinado, a jovem de 18 anos respondeu: "Absolutamente".
"Porque é óbvio, todas as setas apontam para isso, parece uma teoria de conspiração total... mas todos os fãs reais e toda a família sabem disso.
Ela continuou dizendo que "muitas pessoas" queriam seu pai morto, e que ela estava jogando um "jogo de xadrez" para trazê-los à justiça. A adolescente não nomeou pessoas específicas, e não implicou Conrad Murray em suas acusações.
[...]
Paris também revelou que foi sexualmente abusada por um "estranho" quando era adolescente e falou abertamente sobre a depressão e sua tentativa de suicídio de 2013.
"Eu estava louca", disse ela. "Eu estava realmente louca, eu estava passando por um monte de... uma espécie de angústia de adolescente. E eu também estava lidando com a minha depressão e minha ansiedade, sem qualquer ajuda."
Depois de um período no hospital, ela agora está sóbria e só fuma cigarros mentolados (que carregam seus próprios riscos para a saúde). Ela está seguindo carreiras paralelas de modelo e de atriz e diz que compartilha a paixão de seu pai pelo ativismo ambiental.
Desde que a entrevista foi publicada na terça-feira, Paris tomou a mídia social para pedir privacidade. "Eu não responderei a qualquer pergunta sobre o artigo da Rolling Stone", ela escreveu no Twitter. "Se você tiver dúvidas, então o leia, está bem claro."
Fonte: BBC
As coisas que aconteceram e ainda estão acontecendo na vida de Paris Jackson é a prova de que aqueles que estão dentro da indústria do entretenimento oculta, ou estão em torno dela, parecem sempre sofrer os mesmos sintomas: depressão, confusão mental, comportamento estranho, abuso sexual etc., e Paris, como filha de Michael Jackson, não está indo por um caminho diferente. Ou seja, mesmo ciente de muita "teoria da conspiração", ela sofre com mesmo os efeitos colaterais de quem está exposto ou está muito próximo dessa indústria sombria.
TAG: