Ticker

6/recent/ticker-posts

Soldado colombiano é arrastado por uma "força sobrenatural" (Vídeo)

Soldado colombiano é arrastado por uma força sobrenatural
Soldado colombiano é arrastado por uma "força sobrenatural"

-


-
Em outubro 2014, foi enviado para a rede um vídeo do YouTube refrigeração com o título "Soldier puxado por uma bruxa."
-
A força sobrenatural suposto aproveita os membros de um soldado colombiano suspeito gritando desesperadamente: "O meu lugar, meu lugar, não me soltar." Os soldados seria parte de um grupo de manobras navais oeste da Colômbia.
-
"Ver o meu primeiro", grita um deles chamando a atenção pela primeira vez ao rigidez das pernas do seu parceiro.
Após o soldado é impulsionado, ao que parece, por uma força desconhecida. "O meu lugar, meu lugar, não me liberar", ele grita desesperadamente.
Enquanto outro tenta exorcizar invocando Lucifer (?)
-
A filmagem foi feita nas montanhas da Colômbia, mas não pôde ser confirmada autoria que não podem confirmar a sua realidade. Tmpoco foi localizado a Peña como aludido na gravação. Em qualquer caso, não deixa ninguém indiferente. As imagens são chocantes.
-
Os críticos argumentam que é fácil de executar com CGI (computação de efeitos especiais) um vídeo como este. O soldado poderia ter pernas amarradas com cordas, então, seria eliminada na edição, é verdade. Neste contexto sentido e porque os soldados já estão a gravar antes de iniciar os fenômenos Eles sabiam que iriam ocorrer que precisamos?
-
Fonte