Ticker

6/recent/ticker-posts

Filha de Michael Jackson quebra o silĂȘncio e diz: ''Meu pai foi assassinado pelos Illuminati'' (Registro)

Michael Jackson foi assassinado pelos Illuminati, de acordo com a sua filha Paris Jackson, que também afirma que ela tem " prova " que a sociedade secreta estava por trås de sua morte.
image
Em uma entrevista com a revista Rolling Stone, a filha de Michael Jackson afirmou que seu pai sabia que um grupo " mais poderoso do que o governo " estava planejando matå-lo - e que acabou por ser assassinado em uma " configuração ".
 

 
'Eles vĂŁo me matar um dia' ", disse Paris.
 

 
Paris estĂĄ apontando o dedo para os Illuminati, popularmente acreditado a ser o grupo que controla a indĂșstria da mĂșsica e de Hollywood.
 

 
" É óbvio. Todas as setas apontam para isso. Soa como uma teoria de conspiração total, mas todos os fãs reais e toda a família sabe disso.''
 

 
Paris tinha 11 anos quando seu pai morreu de parada cardíaca em 2009 causada por uma combinação letal de remédios.
 

 
O mĂ©dico pessoal de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, foi condenado por homicĂ­dio involuntĂĄrio e condenado a quatro anos de prisĂŁo.  
 
Paris culpa Murray pela morte de seu pai, mas afirma que ele era um peão usado pela organização sinistra por trås do enredo na vida de seu pai - e ela diz que tem provas.
 

 
" Eu definitivamente sei, mas Ă© um jogo de xadrez. E eu estou tentando jogar o jogo de xadrez da maneira certa.
 

 
Um ex-agente do governo chegou mesmo alegando que ele era parte de um complĂŽ para matar o prĂłprio Rei do Pop.
 

 
Como agora confirmada por sua filha Paris, Michael Jackson sabia sobre o enredo em sua vida, e horas antes de sua morte disse ao seu ex-gerente que um grupo de pessoas queria se livrar dele, dizendo: " NĂŁo Ă© o governo, Ă© mais do que o governo " .  
 
Em uma tentativa de provar isso, uma gravação telefĂŽnica Ă© reproduzida da alegada Ășltima conversa que Michael teve com o ex-gerente, Dieter Weisner.
 

 
Nela, ele diz: " Eu nĂŁo sei se eu deveria dizer-lhe isto. Pode haver um grupo de pessoas, eles querem se livrar de mim, eles nĂŁo querem me mais aqui."
 

 
" Eu nĂŁo posso falar sobre isso por telefone, eu nĂŁo sei o que vai acontecer, mas eu me sinto. . . em minha alma. SĂł Deus sabe. Podiam atirar em mim, podiam me apunhalar, podiam me enquadrar e dizer que eu tinha overdose de DROGAS; eles podem fazer um monte de coisas . "

SAIBA TA NA NET REVELANDO VERDADES OCULTAS
http://feeds.feedburner.com/SaibaTananet


 

 
" NĂŁo Ă© o governo, Ă© mais do que o governo. Eu nĂŁo sei Dieter, eu nĂŁo me importo. . . Eles podem me levar. JĂĄ nem me importo com a minha vida; Eu sĂł quero que meus filhos fiquem bem, meus anjos. Eu quero que eles estejam seguros . "
 

 

 Ele desaparece apĂłs rumores de uma voz nĂŁo reconhecida. No dia seguinte, ele Ă© encontrado morto e seu mĂ©dico, Conrad Murray, Ă© preso por administrar doses letais de profanol.