Ticker

6/recent/ticker-posts

O mistério continua: O que eles não estão nos dizendo sobre a Antártida


A Antártica tem tudo. A paisagem mais incrível, temperaturas sub-zero, terreno implacável, estruturas de mistério enterrado sob o gelo, e pinguins maldoso mastermind. No entanto, como você provavelmente já ouviu falar agora, a Antártica é o único lugar na Terra que está fora dos limites para os civis.
Mas por que? Não é por causa de Happy Feet, não é?
A Antártida estava no passado distante, um lugar muito diferente. Com seus 14,0 milhões de quilômetros quadrados, a Antártida é o quinto maior continente do planeta e, em outras palavras, é o dobro do tamanho da Austrália.
O que temos de entender é que cerca de 170 milhões de anos atrás, a Antártida fazia parte do supercontinente chamado Gondwana. Cerca de 25 milhões de anos atrás, a Antártica como a conhecemos, gradualmente se separou de Gondwana.
Especialistas dizem-nos que a Antártida foi uma vez coberta de vegetação e repleta de vida. Hoje, o conteúdo da casa de Happy Feet é coberto com cerca de 99 por cento de gelo.
A Antártica localizou-se mais ao norte e experimentou um clima tropical ou temperado, significando que foi coberto em florestas, e habitado por várias formas de vida antigas.
O que isto significa?
Bem ... dado o pouco que sabemos sobre a vida no nosso planeta num passado distante, é provável que as pessoas possam ter vivido neste continente agora gelado e desenvolvido como uma sociedade como as pessoas fizeram na África, Europa e Ásia.
A primeira vez que a humanidade supostamente se deparou com o continente gelado foi por volta de 1820.
No entanto, isso não é totalmente correto.
Curiosamente, existem numerosos  mapas antigos  que retratam partes da Antártida sem gelo. Um dos mapas mais controversos foi sem dúvida composto em 1513, pelo almirante turco Piri Reis, que desenhou um mapa que criaria um debate global mais de 500 anos depois dele. O mapa descreve a  Antártica que foi descoberto entre 1818-1820 . Mas como isso é possível?

Mapa de Piri Reis
Tornou-se uma crença popular que as civilizações antigas em todo o globo foram, de facto, muito mais avançado do que os pesquisadores mainstream estão creditando-los para. Numerosos mapas descobertos no passado são indicações claras de que a história contada hoje por estudiosos é incompleta, e existem inúmeros links em falta em nossa história.
Cheira como there'0s muito mais não sabemos sobre a Antártida.
Entre 1946 e 1947, INVADAMOS a Antártica em uma operação militar chamada Operação salto em altura . Um documentário muito interessante chamado Terceiro Reich - Operação OVNI parece questionar um monte de coisas sobre a Antártica e uma dessas coisas, que o documentário abordagens, é se há a possibilidade de que a Antártida pode ser o lar de inúmeras bases secretas subterrâneas.

Após o colapso soviético em 1991, o KGB divulgou documentos previamente classificados que derramaram luz sobre a infame " Operação Highjump ". Relatórios de inteligência obtidos por espiões soviéticos que trabalham nos Estados Unidos revelaram que a Marinha dos Estados Unidos enviou numerosas expedições para a Antártica para fins misteriosos.
A operação Highjump, oficialmente intitulada o programa dos desenvolvimentos antárcticos da marinha de Estados Unidos, 1946-1947, era uma operação da marinha de Estados Unidos organizada pelo contra-almirante Richard E. Byrd Jr., USN (Ret), oficial responsável, Task Force 68 e conduzido por Contra-almirante Richard H. Cruzen, USN, Comandante e Task Force 68. A Operação Highjump começou em 26 de agosto de 1946 e terminou no final de fevereiro de 1947. A Força-Tarefa 68 incluiu 4.700 homens, 13 navios e 33 aeronaves. Embora a missão primária das operações fosse "estabelecer a base de pesquisa antártica Little America IV", alguns acreditam que seu verdadeiro propósito é muito mais misterioso do que qualquer um de nós pode imaginar.
Basicamente, a Operação HighJump foi caracterizada por duas coisas: Foi rápido e foi extremamente secreto. Durante a operação de salto alto, o Almirante Ramsey declarou: "O Chefe de Operações Navais só tratará de outras agências governamentais" e que "não são necessárias negociações diplomáticas. Nenhum observador estrangeiro será aceito. "
Acredita-se que mais de 70.000 fotografias aéreas foram tomadas durante um aproximado de 220 horas de tempo de vôo e foi tudo envolto em sigilo. Vários homens haviam sido informados de que perderam a vida em acidentes de avião.
Curiosamente, quando Almirante Byrd chegou em casa, ele foi convocado para Washington e interrogado pelos Serviços de Segurança "antes de se encontrar com o secretário de Defesa James Forrestal. Em seguida, "Adm. Byrd declarou hoje que era imperativo que os Estados Unidos iniciassem medidas de defesa imediata contra regiões hostis ", relatou o jornal El Mercurio, no Chile, em 5 de março de 1947.
Fez uma declaração assombrosa:
Objetos voadores que "voam de Pólo a Pólo com velocidades incríveis" eram a nova ameaça. Mas quem eram os novos inimigos, dado que a Alemanha tinha acabado de sofrer um golpe derrotador na Guerra? Alguns dizem que foram os restos do exército alemão e bases estabelecidas na Antártida. Outros não têm tanta certeza.
A Antártida permanece um dos lugares mais isolados e misteriosos na superfície do nosso planeta.
O não divulgação do governo continua e provavelmente continuará no futuro. Cerca de 30 nações agora operam estações de pesquisa bases no continente, e pouca informação é dada sociedade sobre o que exatamente está acontecendo lá. O  Tratado Antártico  exige pesquisa científica e colaboração  sem presença militar , mas os militares visitam o continente de tempos em tempos.
O que é referido como um vídeo realmente chocante e surpreendente sobre eventos extremamente estranhos no continente antártico foi recentemente carregado para o YouTube, causando um debate sobre a rede social da Antártica e o que realmente existe?
"Um oficial da marinha nos diz o que ele lembra, inclusive vendo uma enorme abertura no gelo em uma área de exclusão aérea que eles estavam cruzando com uma emergência médica a bordo. Em seguida, ele ferried um grupo de cientistas que tinha desaparecido durante duas semanas e especificamente foi avisado para não se referir novamente a este assunto. Como ele disse, "eles pareciam assustados." Quando eles voltaram para McMurdo, seu equipamento foi isolado e eles foram levados de volta para Christchurch, Nova Zelândia em um avião especial. Ele discute o que viu e experimentou em detalhes. Esta é a história mais provocativa sobre o que está acontecendo na Antártida nunca apresentado em qualquer lugar. "
O que você acha? Existe alguma coisa estranha para a Antártida? A Antártica é apenas um continente isolado e congelado? Ou há talvez mais a ele, como muitos teóricos da conspiração e whistleblowers reivindicam?
....

VEJA ATUALIZAÇÕES DE REVELANDO VERDADES OCULTAS


TAGS: REVELANDO VERDADES OCULTAS