Ticker

6/recent/ticker-posts

OVNIs UFOs - As Aparições aumentam a cada dia

alerta ovnis
A escalada mundial de várias experiências paranormais, fenômenos e espiritismo. Não há dúvida de que eles não são ficções, mas o fato de que as pessoas não são capazes de explicar. Alguns deles tiveram lugar e os meios de comunicação e imprensa, muitos preferem não falar à mídia.
-
Milhões de pessoas ao redor do mundo têm visto recentemente na TV e na internet dois fenômenos milagrosos: um OVNI luminoso pairando na Jerusalém Rocky Catedral e da figura etérea em branco sobre um cavalo branco em meio à multidão reunida na praça Tahrir, no Cairo, Egito, capturada em vídeo. Muitas pessoas voam no ar e revelar os diversos símbolos espirituais e religiosas.
-
Segundo Benjamim Creme, estes sinais e prodígios sinais que anunciam o aparecimento de Maitreya, o Mestre do Mundo, na arena pública. 14 Creme janeiro 2010 anunciou que a primeira aparição de Maitreya (incógnito) na televisão. Desde então, o 29 - vezes apareceu na televisão os EUA e outras palestras podem ser esperados em breve na América do Norte e do Sul, Japão, Europa e no resto do mundo.
-
O que significam esses fenômenos? Quem os cria? Qual é o seu significado?
-
Apocalipse de João 16,14 - Eles são espíritos de demônios, milagres, e com base nos reis da terra e do mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
-
Assim, para compreender as forças neste mundo, devemos estudar a Bíblia e ler o que diz sobre Jesus Cristo. A Bíblia diz que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Redentor, mas também para julgar a terra.
-
Atenção para as muitas igrejas e suas tradições. A Bíblia está falando sobre algo diferente do que os anos de tradição, na redacção dada pela Igreja Católica e até mesmo muitas igrejas protestantes. Pela Doutrina Cristã revista da imortalidade da alma, que a Bíblia não lê nada, permitindo o alargamento da influência do espiritismo e dos milagres de Satanás.
-
Eclesiastes 9,5-6 - os vivos sabem que devem morrer, mas os mortos não sabem nada. Sem retaliação já é incapaz de ganhar mesmo a mera memória deles pereceu. Seu amor e seu ódio, toda a paixão que se foi. Ninguém terá uma parte em nada do que acontece debaixo do sol.
-
2 Coríntios 11,14 - e não admira, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz! Há, portanto, nada de especial quando a sua pretensão de ser servos da justiça. Mas no final, eles caem, como ele merece.
-
Levítico 19,31 - Não ligue para os fantasmas e assistente, oráculo. Não procure-os e contaminando-os. Eu sou o Senhor vosso Deus.
-
Os fenômenos sobrenaturais, círculos, UFOs, e até as aparições de fantasmas, incluindo a Virgem Maria espiritismo Satanás = é a origem do mal.
-
Já no paraíso da natureza da vida e da morte, Satanás mentiu ao povo e agora que o tempo tem intensificado sua mentira. Eles tentam desviar o povo de Deus e é chocante fenômenos sobrenaturais. O Espiritismo não faz distinção entre o bem eo mal, ela revela os fantasmas de todos os personagens e fala contra a Bíblia. Muitas vezes, porém, sob o disfarce do cristianismo, que não cumprir a verdadeira lei de Deus segundo a Bíblia. Quando as pessoas vêem o poder sobrenatural que Satanás tem um anjo poderoso, vá para ele e acredito que Deus é a sua lei imutável da mudança, mas cuidado, ainda é apenas uma mentira.
-
E por que esses fenômenos estão agora se abeiram?
-
É, portanto, que a vinda de Jesus Cristo - o verdadeiro Redentor, e governante do mundo e do universo está chegando. É um dos sinais, o que está escrito na Bíblia, que já está preenchido. O mundo inteiro está ligado ao chamado movimento da Nova Era, que deverá permitir que os seus milagres e as experiências sobrenaturais que simula a chegada do verdadeiro Redentor. Satanás tem grande poder, e sua imitação da chegada do Redentor será um global e muito impressionante. Settle mesmo no templo de Deus e como Deus dará.
-
Quem não está familiarizado palavras da Bíblia - a Palavra de Deus serão enganados! - Deus está nos avisando - "Eis que eu vos disse de antemão."
-
Mateus 24,11 - E muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos.
-
Mateus 24,23-25 - Se você se alguém disse: Eis que o Messias está aqui! "Ou," Aqui está! "Confiança. Levanta messias e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível até os escolhidos. Eis que eu vos disse antes.
-
2 Tessalonicenses 2,3-4 - Não deixe que ninguém os engane de modo algum. Até esse dia chegar, não precisa ser afastado de Deus. Eles devem descobrir o ímpio réprobo e, quem se opõe e se exalta acima de tudo que o que ele diz eo que Deus é adorado. Settle mesmo no templo de Deus e vai emitir um Deus!
-
Quando você deve se tornar uma das experiências sobrenaturais e revelações orar a Jesus Cristo, nosso Senhor, nosso Redentor misericordioso e juízes, a quem Deus Pai deu todo o poder. Só Ele tem o poder de intervir e libertar-nos das mãos de demônios!
-
Atos 4, 10-12 - porque todos vós e todo o povo de Israel para anunciar que este homem está diante de você saudável em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, que vós crucificastes ea quem Deus ressuscitou dentre os mortos. Esta é uma pedra que os construtores condenado, que se tornou a pedra angular. "Em nenhum outro há salvação - as pessoas do mundo é dado um nome diferente, em que devamos ser salvos!"






Fonte: http://www.pt.amazinghope.net/por-que-as-aparicoes-sobrenaturais-crescente-em-todo-o-mundo/