Ticker

6/recent/ticker-posts

Os Reptilianos no Planeta Terra

Você está pronto para isso? Eu gostaria que eu não tivesse que introduzir a informação que se segue porque ela complica a história e abre-me ao ridículo público. Mas banqueteie-se disso. Se isto é onde a evidência me leva, isto é onde eu irei sempre.
REPTILIANOS 02
Eu não penso que os Anunnaki dos Tabletes Sumérios e os Marcianos brancos propostos no cenário de Brian Desborough são os mesmos povos, apesar de poder existir uma conexão genética entre eles.
Juntando a massa de evidências, visões, pesquisa e opiniões, que eu tenho lido ou escutado quase todos os dias nesses últimos anos, eu sinto que os Anunnaki são uma raça de uma espécie genética reptiliana. Na pesquisa ufológica eles tornaram-se conhecidos como reptilianos. Nem eu estou sozinho com esta visão.
Pessoalmente eu tenho estado espantado por quantas pessoas hoje estão abertas a essas possibilidades e, certamente, estão chegando às mesmas conclusões através de suas próprias pesquisas. Entre esses incluem-se muitos que iriam gargalhar dessa idéia há pouco tempo atrás.
Continue lendo na fonte:
Parte 01
Parte 02