Ticker

6/recent/ticker-posts

Lidar com os espíritos dos satanistas é quase o mesmo que lidar com os demônios

seitas e enganos

EXTRAÍDO DO LIVRO: Ele Veio Para Libertar Os Cativos


Lidar com os espíritos dos satanistas é quase o mesmo que lidar com os demônios, exceto que é preciso lembrar, sempre, deque se trata de uma vida humana e o objetivo primário é a salvação. 

Aceitamos muito mais os tormentos dos espíritos humanos sem lutarmos contra, porque não desejávamos feri-los e sempre pregávamos o evangelho à eles.

Lembro-me de uma noite, pouco depois da última libertação de Elaine, de estar na cozinha lavando a louça da janta.

Estava sozinha e chorava, enquanto lavava os pratos, orando ao Pai.Aquele tinha sido um dia particularmente árduo. Elaine e eu estávamos constantemente sendo atormentadas pelos espíritos dos satanistas. 

Nada parecia controlá-los. Éramos constantemente levantadas por essas forças invisíveis e atiradas ao chão ou contra a parede ou, quando não era assim, os objetos eram atirados em nós. Ficávamos exaustas, além de espancadas.

Podíamos deter os demônios simplesmente repreendendo-os no nome de Jesus. Mas,quanto aos espíritos humanos não podíamos detê-los da mesma maneira. 

Eu chorava diante de Deus em desespero: 

“Pai, por favor o que podemos fazer? Parece que minha casa tornou-se uma via pública aos poderes e espíritos malignos que desejam entrar.Tu sabes como eles estão nos atormentando. Não posso mais agüentar isso!”

Naquele exato momento, o Espírito Santo fez fluir em minha mente a estória do cordeiro da páscoa que está em Êxodo capítulo12. Depois me disse: 

“Desde a morte de Jesus não há mais sacrifícios com sangue. Assim, em contrapartida, o que você diria que pode ser usado para substituir o sangue?”“O óleo?” Perguntei.

“Muito bem!” Então o Senhor me fez lembrar de Êxodo capítulo 40 onde ele instruíra a Moisés sobre a unção com óleo.

“Ungirás também o altar do holocausto, e todos os seus utensílios, e consagrarás o altar; e o altar se tornará santíssimo.” (Êxodo 40.9).

Enquanto refletia sobre essa passagem, o Senhor mostrou-me a necessidade de pegar o óleo, ungir minha casa e santificá-la a Ele. 

Assim, peguei o óleo que tinha (óleo de cozinha) e passei nas portas, do mesmo modo que nos marcos e fechaduras. Passei também nas janelas. Terminando de fazê-lo, pedi ao Senhor que santificasse a minha casa diante d’Ele e a selasse com o escudo do seu precioso sangue. 

Assim, deixei as portas abertas, voltei para dentro de casa e de pé no meio dela pedi ao Senhor para purificar e retirar todos os espíritos malignos que estivessem dentro dela. 

A mudança foi imediata e dramática. Desde aquele instante nem os demônios e nem os espíritos humanos conseguiram mais entrar.Quando se está envolvido com trabalhos de libertação, é normal que as pessoas, constantemente, entrem e saiam de nossa casa.

Algumas vezes, julgamos necessário ungi-la novamente e limpá-la ocasionalmente. Os envolvidos na guerra espiritual acharão esta atitude benéfica. 

O Senhor também nos ensinou que todas as vezes em que mudássemos para uma casa diferente,deveríamos andar nas bordas da propriedade e reivindicá-la para Ele, seria importante que pedíssemos que a santificasse para Si mesmo, que a selasse e a protegesse.

Se o Senhor revelar a você que está sendo afligido por um espírito humano (não apenas de um satanista, mas até mesmo deum irmão na fé que tem ódio no coração contra você), será benéfico que um irmão ou irmã unja você e ore pedindo ao Senhor uma cobertura especial, não apenas contra as forças demoníacas,mas também, contra os espíritos humanos.

Fique alerta para a possibilidade de espíritos humanos falarem e agirem através de uma pessoa ainda não liberta. No mais, o Espírito Santo dará, pessoalmente, a você a orientação apropriada para cada ocasião.

Extraído do Livro : Ele Veio Para Libertar Os Cativos