Ticker

6/recent/ticker-posts

OVNIs nas proximidades da Base da Força Aérea de MacDill

Divulgação secreta de artesanato antigravidade perto de MacDill AFB

OVNI NAS PROXIMINADES DEA BASE AEREA

Em 19 de outubro, me enviaram uma série de nove fotos mostrando dois OVNIs nas proximidades da Base da Força Aérea de MacDill, sede do Comando de Operações Especiais. Os OVNI eram, respectivamente, retangulares e triangulares, pareciam usar tecnologia antigravidade e estavam interagindo um com o outro.

As fotos foram tiradas pelo JP, um pseudônimo de uma fonte que conheci por nove anos que afirma ser um contatado extraterrestre e terem sido levados em sequestros militares. Ele também afirma ter interagido amplamente com o pessoal do Comando de Operações Especiais, que o informou informalmente sobre algumas operações secretas envolvendo TR-3B e Coréia do Norte .

Eu comuniquei amplamente e questionei o JP, e considero ele sincero e confiável. Ele já forneceu fotos de artesanato antigravidade em forma de triângulo que ele alega ter sido retirado durante abduções militares anteriores .

No incidente UFO mais recente, JP diz que recebeu um telefonema instruindo-o quando os OVNIs apareceriam. É o que ele escreveu em uma mensagem do Skype para mim:

11:00 eu recebi uma ligação para olhar os céus ... como por volta de 11:02 Eu vejo esta plataforma de retângulos navio preto ... saiu das nuvens 6 segundos depois de ver o navio ... TR-3B ☆ aparece, você pode veja as características dele, o círculo no meio ainda brilhando um pouco, em um piscar de olhos era sua interação com o navio da plataforma de triângulo preto semelhante ao quando estava interagindo com o helicóptero ... isso foi bastante rápido 2 minutos depois A chamada dura um minuto e 20 segundos.

Ele adicionou uma mensagem mais recente do skype:

A chamada foi muito rápida, como 10 segundos, o cara disse (eu estou ligando para informá-lo a olhar para a vista do relógio do horizonte (10:30) entre o Oriente e o Norte um bom dia. Clique ...

JP seguinte diz que ele nunca antes encontrou os OVNIs em forma de retângulo, que pareciam vir do Golfo do México:

Eu nunca vi aqueles plataforma olhando UFOs
Retângulo
Foi muito interessante
que eu estava ouvindo algo estranho este tempo
como eu tom alto soa meus ouvidos foram tipo de como tocar após o evento ..
8 milhas de MacDill desta vez
MacDill foi no sentido atrás de mim
A O navio da plataforma parece que veio do Golfo do México
E eu estou pensando que o tr3b veio do MacDill
Eles se conheceram.

Eu preparei um vídeo com as nove fotos que ele tirou, juntamente com os primeiros planos das três melhores fotos que mostram o ofício UFO.

Aqui é como JP descreveu a seqüência de fotos e a interação entre eles:

Eu vi o navio da plataforma e, do nada, o tr3b apareceu em um piscar de olhos ... então começou a interagir com o navio da plataforma
Eu não sei o tamanho exato, mas tudo o que posso dizer é a mesma altura onde as nuvens foram
-me saber que há três níveis de nuvens Eu estou pensando que esta é a nuvem mais baixa .. 6500 pés
Aquelas são nuvens cumulus regulares
Eles são pelo menos 6.500 pés a partir do nível do mar.

Abaixo está um close-up da primeira foto na seqüência que mostra apenas a plataforma de retângulo em forma de UFO tomada pelo JP, depois de ser direcionada para procurar o céu.

OVNIs nas proximidades da Base da Força Aérea de MacDill 01

Em seguida, é um close up da terceira foto na seqüência que mostra o retângulo e os OVNI em forma de triângulo que parecem interagir de alguma forma, onde os sons agudos são ouvidos pelo JP.

OVNIs nas proximidades da Base da Força Aérea de MacDill 02

Conclusão

Com base na conta de JP sobre a forma como as fotos foram tiradas e a elevação, tamanho, sons e manobras estimados, eles não parecem ser balões, aviões drone ou aeronaves usando sistemas de propulsão convencionais. O fato de JP ter recebido um telefonema é muito importante. Ele sugere claramente que o avistamento de OVNI foi deliberadamente encenado para ele, usando tecnologias classificadas.

Isso leva à conclusão de que o JP foi encorajado a tirar as fotos no que é uma divulgação secreta de artesanato antigravidade operando na vizinhança de MacDill AFB. Dado as contas anteriores do JP de suas interações com as operadoras de forças especiais fora do MacDill, seria razoável concluir que a divulgação secreta foi sancionada pelo Comando de Operações Especiais.

Esta não é a primeira vez que o JP recebeu aviso prévio por agentes secretos de um avistamento de OVNI na vizinhança de MacDill. Anteriormente, ele foi avisado de tirar fotos e não de vídeo. No entanto, ele foi informado no futuro que ele terá permissão para levar e lançar vídeos do ofício de antigravidade que ele está fotografando para acelerar o processo de divulgação.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

[Atualização: uma campanha do GoFundMe foi iniciada em nome do JP para que ele tenha uma câmera de resolução mais alta para as fotos do OVNI que ele está tomando. O seu suporte para esta campanha do Gofundme ajudará a avançar o processo de divulgação UFO / SSP.

-

FONTE